Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Exclusivo: Nativa estréia em Ribeirão no inicio de junho

A Nativa FM está praticamente com os dois pés em Ribeirão Preto. A data de estréia da rede sertaneja na região está marcada para acontecer no próximo dia 3 de junho, próxima quarta-feira. É a primeira vez que a Nativa passará a operar na região de Ribeirão Preto, um dos principais mercados do interior do país.

Com sede em São Paulo, a Nativa é atualmente a segunda colocada geral em audiência e passou grande parte do ano de 2008 como líder (dados do Instituto Ibope), além de ser eleita pela revista Veja São Paulo como a rádio que tem a cara da capital paulista. Além do sucesso em território paulistano, a Nativa conta com duas emissoras próprias no interior do estado: São José dos Campos (97.5 FM) e São José do Rio Preto (102.1 FM).

Apesar de todos esses fatores positivos, eles não serão garantia de sucesso para a nova emissora da Nativa. Em Ribeirão e região a rede vai encontrar concorrentes bem estruturadas como Clube FM 100.5 e Mega FM 92.3, além das concorrentes diretas (programação sertaneja) como Conquista FM 97.7 e 106 FM 106.7. Mesmo assim a estréia da Nativa em 104.3 FM (ocupando a frequência da Sertão FM de Sertãozinho) é vista com bons olhos pelo mercado do interior.

Em breve mais informações sobre a Nativa em Ribeirão Preto.

http://imagem.band.com.br/CNT_EXT_123285.jpg

2 comentários:

  1. A NATIVA FM foi inaugurada em SERTÃOZINHO e não Ribeirão Preto ...inclusive já está operando.

    ResponderExcluir
  2. esta nativa e de mais de b0a parabens

    ResponderExcluir

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios