Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Errata: Vagner Mendes continua a frente da Tropical FM

Conforme noticiado aqui no Tudo Rádio.com sobre o desligamento profissional do cargo de coordenador da Tropical FM 107.9, Vagner Mendes entrou em contato com nossa redação para desmentir a informação trazida por fontes ligada a própria emissora, de que ele tinha deixado a direção da rádio.

Vagner, conforme sua história no rádio, é um profissional com vários anos de experiência, tendo inclusive passagem pela Tupi FM 104.1, emissora líder de audiência no mercado paulistano e outras. O profissional revelou que continua a frente da direção da emissora popular, e que a direção está feliz com o trabalho de toda a equipe. Ele informou ainda que quando assumiu a rádio estava na 24ª posição, e que o trabalho está apenas começando e está dentro da expectativa de todos.

Segundo ele a rádio está na 16ª posição devido à queda geral da audiência na capital, e que a meta no segundo semestre é figurar entre as 10 mais bem colocadas do Ibope, para no primeiro semestre do próximo ano entrar de vez na briga pela liderança. Ele disse ainda que a Tropical FM não fica a dever nada as líderes de audiência da capital paulista e que o primeiro lugar é questão de tempo.

A emissora tem investido pesado com promoções e ações de marketing tendo disponibilizado um novo site e melhorado a interação com os ouvintes.

http://www.bastidoresdoradio.com/radio_tropicalfm_novologo.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios