Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Nova Brasil traz Gilberto Gil no "Projeto Sons da Nova"

Gilberto Gil é convidado do projeto Sons da Nova e sobe ao palco do HSBC Brasil em 13 de maio, para apresentar show baseado em seu mais recente CD Banda larga cordel.

Organizado pela Nova Brasil FM 89.7, o Sons da Nova abraça sua segunda temporada em 2009, com o objetivo de trazer ao público os maiores ídolos da moderna música brasileira, entre grandes e conceituados nomes e novos e expressivos artistas nacionais.
O público poderá conferir, nesta apresentação única, show da turnê que já passou pela Europa, Estados Unidos, Canadá, Líbano, Japão, Argentina, Paraguai, Uruguai, e diversas cidades brasileiras. O cantor e compositor volta a São Paulo, pelo projeto Sons da Nova, após cerca de cinco meses longe dos palcos paulistanos.
No repertório, além de grandes sucessos de sua carreira, Gilberto Gil traz novidades como Banda larga cordel, Não grude não, Despedida de solteira e A faca e o queijo.
Gilberto Gil estará acompanhado de sua banda, formada por Arthur Maia (baixo), Alex Fonseca (bateria), Bem Gil (guitarra), Claudio Andrade (teclados), Gustavo de Dalva (percussão) e Sergio Chiavazzolli (guitarras).
Serviço
Data |13 de maio
Horário | 21h30
Local | HSBC Brasil
Endereço | Rua Bragança Paulista, 1281 - Chácara Santo Antônio – São Paulo
Classificação | 16 anos

http://www.installengenharia.com.br/Helio/imagens/novabrasilfm.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios