Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

domingo, 10 de maio de 2009

Nova Brasil investe em promoções e canais interativos

A Nova Brasil FM 89.7 de São Paulo anuncia investimentos em promoções, eventos e canais de interatividade para elevar seus índices de audiência. Preocupada em diminuir a diferença em relação à líder Alpha FM 101.7, além de manter a crescente apontada na pesquisa do Ibope no período anterior, a rádio segue realizando esses investimentos que se estendem à sua rede.

Promoções com nomes importantes da MPB, além de ações que sorteiam aos ouvintes ingressos para cinema (como a novidade americana X-Men: Origens/Wolverine) estão na pauta da rádio. Eventos exclusivos como o “Projeto Sons da Nova” (citado anteriormente no portal) movimentam a rede paulista. A rádio, a exemplo das emissoras jovens, também aderiu ao “Twitter”, uma nova ferramenta de interatividade via internet.

A Nova Brasil ocupa atualmente a segunda colocação em audiência no segmento adulto de São Paulo (dados do Instituto Ibope), além de manter números expressivos nas demais praças onde atua. Além da capital paulista a rádio está presente em Campinas (103.7 FM), Brasília (97.5 FM), Recife (94.3 FM) e Salvador (104.7 FM).

Saiba mais sobre essa movimentação na Nova Brasil acessando www.novabrasilfm.com.br

http://www.installengenharia.com.br/Helio/imagens/novabrasilfm.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios