Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Exclusivo: Estréias em Uberlândia

O Grupo Paranaíba realizou ontem duas estréias que deverão movimentar o mercado radiofônico de Uberlândia, principal cidade do interior de Minas Gerais. A primeira delas é a estréia oficial da Extra FM 101.9, rádio popular que substituiu a Oi FM no dial. A segunda é a afiliada da Jovem Pan no dial AM da cidade, em 780 KHz.

A Extra FM é uma rádio que pertence ao mesmo grupo que controla a Extra FM 103.9 de Belo Horizonte. É uma parceria entre a empresa da capital e a Paranaíba de Uberlândia. A emissora obedecerá ao formato criado e trabalhado pela emissora da capital mineira. Novos estúdios estão sendo construídos para abrigar a FM. Foram contratado cinco locutores, sendo que quatro deles já participaram da Paranaíba FM 100.7, principal rádio do grupo.

A rede Jovem Pan AM contará em Uberlândia com uma equipe local composta por quatro jornalistas e apresentadores. Assim a emissora mineira contará com nove horas de programação local totalmente voltada ao jornalismo.

A administração do grupo Paranaíba (rádios) ficou da seguinte maneira: Joca Ribeiro, (direção geral), Danilo Rocha (gerência artística), Léo Marques (coordenação de locutores) e Danilo Caixeta (Jornalista responsável pelo conteúdo Jovem Pan AM).

http://2.bp.blogspot.com/_h0FNtV1phao/SOFXogAsxhI/AAAAAAAAAvM/Fr4rC8Z0wAk/s320/jp.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios