Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Metropolitana realiza show fechado em São Paulo

A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo anuncia a realização de um show fechado no Via Funchal. A banda O Rappa, grupo detentor de grandes sucessos no cenário pop/rock nacional desde o inicio da década de 90, se apresenta com portões fechados. Apenas convidados da rádio paulista poderão acompanhar o evento.

Para os ouvintes terem acesso ao show é preciso ligar para a Metropolitana FM das 8h00 da manhã às 6h00 da tarde. Não existe sorteio. Quem for atendido pela rádio e pedir para ir ao show, ganha um par de ingressos. A apresentação será no próximo dia 20 de maio, quarta-feira da semana que vem.

A idéia da emissora é movimentar ainda mais as promoções da rádio, chamando as participações dos ouvintes. Promoções e eventos são os pontos altos de uma emissora jovem, algo levado a sério por praticamente todas as rádios de São Paulo que trabalham com esse segmento de programação.

Saiba mais sobre o show acessando o endereço a seguir: http://metropolitanafm.uol.com.br/promocoes/o_rappa_de_graca_no_via_funchal/

http://www.bastidoresdoradio.com/radio_metropolitana_logo_novo.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios