Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Exclusivo: Clube FM será a próxima no IPhone

A Aliás Móbile (www.aliasmobile.com.br) e a UPX (www.upx.com.br) anunciam que um dos próximos aplicativos de rádio para aparelhos IPhone e ITouch será da Clube FM 100.5, emissora eclética de Ribeirão Preto. A Clube será a primeira rádio do interior paulista a aderir esse novo formato de transmissão de programação de rádio.

Qualquer pessoa que possui um aparelho IPhone e ITouch poderá ouvir a programação da Clube FM, independente de sua localização (desde que exista sinal 3G ou EDGE. Recomendável rede wii-fi). Também é possível ouvir a programação de rádios que estão ao vivo via internet através de outros aparelhos celulares. Basta fazer uso de aplicativos que possuem essa finalidade, com a opção de inserir o endereço de áudio da emissora no aparelho móvel.

A Clube FM é atualmente a líder geral de audiência em Ribeirão Preto (segundo o Instituto Ibope), sendo uma das principais referências radiofônicas do interior do país. Pertence ao mesmo grupo que controla a sertaneja 106 FM 106.7, TV Clube (afiliada TV Bandeirantes) e Clube AM.

Confira mais sobre essa tecnologia clicando aqui

http://globpt.com/wp-content/uploads/2009/01/iphone3g1.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios