A Tropical FM 99.9 de Ponta Grossa, uma das emissoras mais potentes do interior do país, realizará mudanças artísticas importantes. A rádio é a cabeça de uma rede estadual com emissoras espalhadas por várias regiões estratégicas do Paraná e nos próximos meses estará inaugurando uma FM em Curitiba, fato que impôs mudanças à Tropical.
Com a finalidade de brigar no mercado das rádios populares de Curitiba, praça que contém FMs competitivas, a Tropical FM passará por reformulações. Novas produções de vinhetas entrarão no ar para fixar a nova identidade artística da rede estadual. “Rádio T” será o nome fantasia que será adotado pela FM. Na capital paranaense a Tropical vai operar em 106.9 FM, nova concessão com origem em Pinhais.
O site da Tropical FM também está passando por mudanças e deverá estrear uma nova versão nos próximos meses. Uma das principais curiosidades que envolvem a Tropical é a afiliada de Mamborê, cidade localizada entre Campo Mourão e Cascavel. A emissora possui uma das maiores áreas de cobertura entre FMs do estado, ajudada pela topografia local, independente de possuir uma baixa potência de operação.
ADORO A (TROPICAL FM)
ResponderExcluir