Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

segunda-feira, 25 de maio de 2009

89 FM e Rádio Brasil próximas de estrearem no IPhone

As rádios 89 FM 89.1 de São Paulo e Rádio Brasil (emissora jovem ligada ao portal Tudo Rádio.com) estão próximas de lançarem seus aplicativos para aparelhos IPhone e ITouch. Através deles vai ser possível ouvir a programação dessas emissoras em qualquer lugar, desde que o usuário tenha conexão com a internet (pode ser wirelles ou via celular 3G, EDGE ou GSM).

A Aliás Móbile é a empresa encarregada pela criação e confecção do aplicativo, enquanto a UPX oferece os serviços relacionados ao áudio ao vivo. As duas rádios estão com as duas empresas, assim como os aplicativos já criados para as emissoras JB FM 99.7 (Rio de Janeiro), Mix FM 106.3 (São Paulo), Metropolitana FM 98.5 (São Paulo), entre outras.

Rádios como Jovem Pan 2 FM 101.3 de Maringá, Interativa FM 94.9 de Goiânia, Clube FM 105.5 de Brasília e todas as retransmissoras da programação da Oi FM também estão disponíveis através dessa tecnologia.

Saiba mais sobre essa tecnologia clicando aqui. Conheça também os serviços da Aliás Móbile (www.aliasmobile.com.br) e da UPX (www.upx.com.br).

http://www.t3.com/images/variants/iPhone%2008_w606.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios