Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

domingo, 10 de maio de 2009

Rádio Brasil realiza mudanças na orientação musical

A Rádio Brasil, emissora voltada ao público jovem e integrante do Tudo Rádio.com, anuncia a realização de mudanças importantes em sua orientação musical e grade de programação. Com a finalidade de preparar a emissora para uma nova fase a direção artística sentiu a necessidade de reorientar a rádio, conforme os anseios atuais do público jovem.

“As rádios jovens, exceto as redes nacionais, estão envelhecendo e não percebem isso. O playlist musical dessas emissoras executa musicas que já completaram mais de 15 anos de idade, ou seja, produções de pouco interesse dos jovens e que caracteriza um pé no gênero adulto”, explica Daniel Starck, diretor da rádio online.

O playlist musical da Brasil foi reorganizado, porém ainda faltam outras etapas a serem concluídas. O processo como um todo, incluindo mudanças na grade (estréia de novas atrações) deverá terminar apenas em junho. Segundo Starck os ouvintes já sentem a diferença na rádio.

“A idéia é tornar a emissora mais jovem, mais animada e atual. Claro que não vamos abandonar a linha de trabalho que chamamos de pop rock, porém esse gênero se atualizou. A emissoras brasileiras abandonaram esse estilo ou envelheceram demais”, afirma Daniel. O novo projeto também está relacionado à publicação da emissora no IPhone, em conjunto com a Alias Móbile (www.aliasmobile.com.br) e a UPX (www.upx.com.br).

Saiba mais sobre a rádio acessando www.brasilwebradio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios