Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Previsão: Estréia da Mix “encorpa” o rádio pernambucano

A Mix FM 103.1 do Recife vai estrear suas operações na próxima segunda-feira, dia 1º de junho. Esse fato foi amplamente noticiado com exclusividade pelo Tudo Rádio.com, porém é importante ressaltar que tal inauguração fortalece como um todo o rádio Pernambucano, “encorpando” o segmento jovem e aumenta a disputa pelo mercado local.

Assim como a manutenção e investimentos por parte da Jovem Pan 2 FM 95.9, a Mix em 103.1 FM amplia a disputa pelo mercado jovem, podendo aumentar a participação desse segmento no bolo publicitário do Recife. Se houver uma concorrência sadia, como já acontece em outras praças importantes, tanto a Mix como a Jovem Pan 2 poderão se fortalecer mais perante as demais FMs do Recife e a Transamérica Pop FM 92.7 ainda pode pegar carona.

A disputa não deverá apenas movimentar o segmento jovem, mas também outras linhas de programação, especialmente o popular. Existe uma pequena tendência de que alguns ouvintes das faixas etárias mais jovens que estão sintonizados com as populares passem a ouvir mais as FMs jovens.

Mais uma rádio comercial com marca importante também é uma vantagem para o mercado radiofônico pernambucano, o qual se fortaleceu e chamou a atenção nacionalmente com a estréia da Jovem Pan 2 em 95.9 FM. No público jovem é importante salientar que a Transamérica do Recife é uma emissora própria da rede, sendo também mais um ponto positivo para o mercado.

A nova emissora do Recife estréia em poucos dias. Acompanhe em breve mais detalhes sobre as mudanças no dial pernambucano, inclusive da volta da Sucesso FM através de outra frequência.

http://ajaxnet.net/Mix%20FM%201063.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios