Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

domingo, 10 de maio de 2009

Exclusivo: Rede Transamérica inaugura nova página

Depois de alguns anos estacionado, o “Transanet” (portal de toda a Rede Transamérica) acabou de sofrer uma importante reformulação. As páginas das portadoras e emissoras próprias da rede ganharam uma nova versão, deixando o conteúdo da rádio mais moderno e atrativo.

O novo portal obedece um mesmo layout independente da emissora escolhida, porém cada área possui conteúdo próprio. As sessões de interesse de uma ou mais emissoras aparecem na mesma disposição nessas páginas. Também existem mapas com as emissoras da Transamérica no menu de contatos.

Antes dessas reformulações o ouvinte já tinha a possibilidade de conferir a programação da Transamérica com uma boa qualidade de áudio, independente da portadora ou emissora. Os serviços de streaming são responsabilidade da Telium (www.telium.com.br).

Conheça o novo portal da Rede Transamérica: www.transanet.com.br

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgQeGHUZG8Z8L72_3vjMQ0F9ItsdWSbsJ3ET_m4oi29k6VK20tBT_i849otFd47NIf2jOD5O58L462hoCOzwA999oEZAcgseh4gklzzUQXeS29XzkMb6MrsAq95tvPmrNthEzwpKNl0WKI/s200/transamericafm.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios