Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Rádio Atlântida muda a sua programação

A Atlântida FM 94.3 de Porto Alegre, e as outras 12 emissoras que compõe sua rede nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, anuncia mudanças importantes em sua grade. As alterações serão realizadas a partir da semana que vem e tomarão o programa humorístico Pretinho Básico como “base” definitiva da programação da rede.

O Pretinho Básico e seu formato de humor passam a ser em definitivo o carro chefe da rádio. Nas manhãs da rede sulista (das 6h00 às 7h00) o coordenador da Atlântida, L. Potter, comandará uma nova atração, seguida por outra novidade que será comandada por Porá, um dos integrantes do Pretinho Básico.

Outra mudança significativa fica com o período da noite. O Pretinho Básico ganha mais uma reprise diária, sendo transmitido a partir das 23h00. Já o Pijama Show (atualmente no ar das 22h00 às 2h00), retorna ao horário tradicional que consagrou o programa, indo ao ar das 00h00 às 4h00. O Pijama Show é comandado pelo Mr. Pi (Everton Cunha) e completa em 2009 11 anos no ar.

http://www.assistenciatecnica.adm.br/atlantida.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios