Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Metropolitana segue fora do ar em Santa Catarina

A Metropolitana FM 102.1 de Itajaí continua fora do ar, completando mais de três semanas nessa situação. Uma questão judicial que envolve os gestores locais está impossibilitando o trabalho da rede paulista em um dos mercados mais disputados pelo segmento jovem no país. Ainda não existe nenhuma previsão oficial de retomada dos trabalhos.

Nos últimos dias a rádio permaneceu grande parte do tempo muda, oscilando entre ausência total de sinal e uma emissão relativamente mais baixa que o normal. Nas últimas horas executou uma sequência de músicas do gênero pop, porém sem chamadas ou locuções, voltando a ficar muda no domingo (dia 24). Essa situação deverá persistir nos próximos dias.

O Vale do Itajaí é um dos mercados mais desejados pelas redes nacionais, sendo considerado ao lado de Curitiba uma espécie de “porta de entrada” para todo o resto do sul do Brasil, principalmente pelo potencial turístico. É por isso que a região conta com todas as redes jovens nacionais (Jovem Pan 2 em 94.1 FM de Itajaí, Mix em 106.3 FM de Blumenau e 88.5 FM de Bombinhas, Transamérica Pop em 99.7 FM, além da Metropolitana). A Band FM também está na região com duas afiliadas (92.9 FM de Itajaí e 95.9 FM de Blumenau) e a Antena 1 em 96.5 FM de Blumenau.

http://www.propmark.com.br/publique/media/30metropolitana.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios