Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Band FM completa 12 anos em Florianópolis

A Band FM 96.1 de Florianópolis está de aniversário. A emissora foi inaugurada em 1997 na capital catarinense e possui uma trajetória no mínimo interessante, sendo líder geral de audiência por muitos anos. Para comemorar o feito a afiliada da rede paulista preparou uma série de eventos em Florianópolis.

Durante essa semana ouvintes e artistas nacionais participam da grade da rádio catarinense. Além disso a Band FM preparou uma série de ações, como promoções, shows nacionais da música popular, entre outros eventos. Todo esse planejamento está sendo executado desde o início do mês de maio.

A Band FM é uma marca extremamente forte em Santa Catarina. Além da emissora da capital, a rede paulista conta com outras retransmissoras importantes, sendo que algumas delas já possuem mais de 10 anos de participação em seus mercados. A rádio está presente em Blumenau (95.9 FM), Itajaí (92.9 FM), Criciúma (89.1 FM), Tubarão (98.9 FM), Lages (94.3 FM), Canoinhas (105.1 FM) e Joaçaba (97.3 FM).

http://audienciaonline.files.wordpress.com/2009/02/band20fm20sem20dial.jpg

Um comentário:

  1. Só falta uma afiliada em PORTO ALEGRE, se a BAND FM é um sucesso em todo o país, os Porto Alegrenses também querem ter o privilégio de ouvir a BAND FM. A BAND Tem que investir comprando emissoras sem muito prestígio e transformando-as em emissoras de ponta.abraço Fernando Pereira de Porto alegre,RS

    ResponderExcluir

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios