Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Mix disponibiliza sua programação em podcast

A Mix FM 106.3 de São Paulo anuncia que é a primeira emissora de rádio no Brasil a disponibilizar parte de sua programação para download em postos montados em lojas e espaços voltados à cultura e entretenimento.

Desde o último dia 24 de abril os ouvintes da Mix FM poderão baixar gratuitamente em seus celulares e players de MP3 os programas de humor da programação da emissora, além das entrevistas do programa Segundas Intenções. Para tanto, o ouvinte deverá visitar uma das Mix Stations, postos criados pela FunStation, inicialmente instalados nas lojas da rede FNAC de São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro, e a partir da segunda quinzena de maio em todo o país.
Todo o conteúdo será atualizado semanalmente. Os primeiros atrativos disponíveis para download serão “A Hora do Mução”, “Jackson Five” (de Marco Luque), “Dr. Pimpolho” de Felipe Xavier (“Chuchu Beleza”) e o programa “Segundas Intenções”:
A FunStation é um posto de abastecimento de conteúdo digital que distribui e comercializa músicas, vídeos, tones, audiobooks e podcasts. A plataforma é compatível com uma infinidade de players e celulares, inclusive iPods, através das conexões Bluetooth e USB.
E é com o slogan “Você não precisa mais de rádio para ouvir a Mix” que será iniciada a campanha nas lojas FNAC. Em breve, outros pontos receberão as Mix Stations e a tendência é que o conteúdo disponibilizado pela Mix FM seja ampliado.

http://www.portaldapropaganda.com/imagens_portal/p1/aboutnews/2007/39/0023/imagem_editor_visual_ext/Mixfm_pop.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios