Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

terça-feira, 23 de junho de 2009

Exclusivo: Nativa inicia transmissões na região de Londrina

A Nativa FM 95.1 de Londrina (concessão e sede em Arapongas) já está no ar, substituindo a Transamérica Pop na região norte do Paraná. O coquetel de inauguração foi ontem à noite (22 de junho) e desde a última segunda-feira (dia 15) a rádio estava executando chamadas de expectativa da nova programação, comandada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo.

Os radionautas que acessam diariamente o Tudo Rádio.com acompanharam a fase de transição da 95.1 FM de Arapongas, deixando a Transamérica Pop após longa parceria (desde 1999) e iniciando as operações como Nativa FM, a mais nova rede popular nacional, comandada pelo Grupo Bandeirantes. Com a estréia da 95.1 a região também acompanhou as mudanças na 1340 AM, rádio que deixou a Transamérica Hits e virou afiliada da Bandeirantes AM.

O lançamento das duas emissoras ocorreu em Londrina, cidade foco dos novos trabalhos. Além da 95.1 FM a Nativa deverá inaugurar em breve emissoras em Brasília e Campinas. Recentemente a rádio estreou em Ribeirão Preto (104.3 FM) e também deverá atingir os estados de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

http://imagem.band.com.br/CNT_EXT_123285.jpg

28 comentários:

  1. Legal mais uma radio aque em Londrina...(L)
    Tomara quii rolee mtuuuuuuu Guilherme & Santiago...
    auhsuasah
    (Y)amooo musica sertanejaa mtu sorte pra Nativaa e bem vindaa a Londrinaa
    Amanda Teixeira Londrina PR

    ResponderExcluir
  2. Ouvi ontem a noite a nativa 95,1 e gostei muito,parabens e muito sucesso aqui no Paraná, Eliano M. de Cambé PR

    ResponderExcluir
  3. Bom dia....sou ouvinte fiel da radio nativa, hoje de manhã ouvi uma história muito linda do (elefante)que tocou muito em mim, por favor gostaria de receber esta mensagem escrita em meu email...Obrigada..Um Abraço....Edna.

    email....edna.london@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. oi sou o luiz barboza de apucarana gostaria de saber se vao precisar de locutor pois estou fora do ar a um ano gostaria de voltar ; end;lb-barbosa@hotmail.com fone - 99119406. sertanejo

    ResponderExcluir
  5. Olá gostaria de saber como ouvir a Nativa 95,10 na net

    ResponderExcluir
  6. Adorei ter vcs por aqui pois tava sentindo falta.Ouvia vcs direto lá em sampa. Sejam bem vindos e sucesso pra vcs

    ResponderExcluir
  7. Programador de Som, pelo AMOR DE DEUS, ninguem aguenta mais ouvir ^Você näo vale nada mais eu gosto de vc^.........muda vai.

    Maringã 14 de Setembro de 2009 VERA

    ResponderExcluir
  8. Favor enviar endereço de correspondência da rádio NATIVA, em Londrina - PR.
    Agradeço a atenção

    meu e-mail é mirandalilian@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. ola sou de apucarana meu nome e rose so da nativa o pessoal da empresa griffe company esta em peso na nativa manda uma alo pra nos aqui bjse sucesso

    ResponderExcluir
  10. sou a rose de apucarana quero ouvir a musica de santiago e querubim nao esqueca de mandar o alo pra nos aqui na griffe bjs

    ResponderExcluir
  11. Radio de londrina com sede em arapongas, a vai toma naquele lugar

    ResponderExcluir
  12. Qual o endereço eletrônico da nativa FM 95,1

    ResponderExcluir
  13. Quero saber sobre o show de hoje em urupês, local e valor do ingresso e o ponto de venda..URGENTEEE!!! =)

    ResponderExcluir
  14. que bom que pena que eu não moro mais em Arapongas,quando sera que vão colacar a Nativa aqui em campo mourão?

    ResponderExcluir
  15. oi nativa aqui e a lu quero dizer que amo todos vcs olço todos os dias manda um beijo para minhas filhas pamela e poliana,catanduva sp trabalho no hospital sao domingos beijo nativa vc e demais

    ResponderExcluir
  16. ooiiiee nativa sou apaixonada pela radio nativo ñ perco nem um dia queria pedir q vcs mandasse um beijo para minha sobrinha vanessa e angélica apucarana paraná eu sou mais nativa

    ResponderExcluir
  17. olá eu escuto a radio é da hora queria fazer um pedido lukas e tomzé : sem devoluçao,
    se vcs poder toka aew eu agradeço
    nativa vcs é d +

    ResponderExcluir
  18. gostaria de saber como faço pra pedir musica ouço a radio pela net. desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  19. a radio é d+ gostaria de ouvir a musica; linda demais com paulo cesar e matheus. estou ligado na radio o dia todo.grande abraço a todos da radio.

    ResponderExcluir
  20. OLA AMIGOS,SOU RADIALISTA PROFISSIONAL,NOTICIARISTA,REPORTER DE RUA ETC FAÇO DE TUDO UM POUCO EM RADIO,GOSTARIA DE ENVIAR MEU CURRICULUM EM QUAL EMAIL ENVIO,PARABENS PELA PROGRAMAÇAO EDSON COSTA,91642209 OU 99451798,LONDRINA PR

    ResponderExcluir
  21. ola nativa escuto nativa todos os dias
    Nativa muito bom de mais beijosssss...

    ResponderExcluir
  22. maria
    ola nativa escuto todos os dias e gosto muito do paixao nativa valeu bjossssssss vc sao de maisssss

    ResponderExcluir
  23. Ninguém merece esse sertanojo o tempo todo... Credo!!!

    ResponderExcluir
  24. Ouço a nativa todos os dias, gostaria de saber por que ninguem nunca erra a musica premiada. O povo de sorte hein.

    ResponderExcluir
  25. Eu amo esta emissora pois deito com o rádio ligado na NATIVA-FM, E AMANHEÇO com aNATIVA, NATIVA É MUITO MAIS NATIVA. QUEEEEEEEEEEE BELEEEEZAAA.

    ResponderExcluir
  26. eu gostaria de receber por email a mensagem que o Edu falou dia 20/05 que tudo o que ele disse bateu com o que estou sentindo no momento.val_afrodite@hotmail.com,por favor me mande

    ResponderExcluir

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios