Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

terça-feira, 23 de junho de 2009

Band FM fica restrita a Catanduva

Com a mudança de frequência para a estréia da Rede Aleluia no dial de Catanduva, a Band FM ficou com seu sinal restrito ao seu município sede. A rede evangélica passou a operar em 94.9 FM, estação que abrigou a programação popular da Band FM nos últimos anos e ficou com a cobertura regional proporcionada pela FM. A Band migrou para uma nova concessão do município (96.1 FM).

Não é possível ouvir a programação da Band FM 96.1 em municípios próximos a Catanduva. Além da baixa potência da emissora, outras rádios interferem em seu sinal devido à proximidade das estações. A Cajobi FM 96.3 de Cajobi e a “irmã” Band FM 95.9 de Olímpia servem de “paredões” contra o sinal da 96.1 de Catanduva.

Apesar dessa curiosidade a Band FM (rede e Catanduva) não foi prejudicada com a mudança. A intenção da 96.1 FM é cobrir com eficiência a cidade de Catanduva e arredores, como Pindorama, Santa Adélia, Elisário, Marapoama, Ibirá, Ariranha e Catiguá.

Já a programação da Band FM cobre toda a região atingida pela 94.9 FM através de outras emissoras afiliadas, são elas: Band FM 95.9 de Olímpia, Band FM 99.5 de São José do Rio Preto, Band FM 95.3 de Barretos, Band FM 90.5 de Ribeirão Preto e também a Band FM 91.9 de Araraquara.

http://audienciaonline.files.wordpress.com/2009/02/band20fm20sem20dial.jpg

Um comentário:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios