Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

terça-feira, 23 de junho de 2009

FM O Dia e ouvintes montam a “Semana Maluca”

A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro, emissora líder geral de audiência segundo o Instituto Ibope, anuncia a realização da “Semana Maluca”. Na ação promocional a rádio abre mão dos horários fixos de cada locutor e atração, pedindo para que o ouvintes reorganize a grade da FM do jeito que preferir. Através de votação a programação é alterada durante a semana.

Por exemplo, o ouvinte pode pegar o locutor e a atração da manhã e arrastar para o período da noite, alterando completamente a grade da FM O Dia durante essa semana. Além dessas alterações a rádio levará ao ar vários eventos diferenciados, como as apresentações de artistas de interesse do público da FM, promoções com prêmios, entre outras ações.

A “Semana Maluca” vai ao ar do dia 29 de junho a 3 de julho e contará com as participações de Swing & Simpatia, Rodriguinho, Pique Novo, Pixote, Gustavo Lins, Revelação, Bom Gosto, Arlindo Cruz, Samba Pra Gente e o Grupo Molejo. Mais detalhes através do endereço a seguir: http://fmodia.terra.com.br/portal/especial/semanamaluca/index.asp

http://sp4.fotolog.com/photo/36/31/9/bondedastronda/1228318639539_f.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios