Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

terça-feira, 23 de junho de 2009

Capital AM anuncia entrevista com o Presidente do Brasil

Entrevista exclusiva do presidente Luiz Inácio Lula da Silva será apresentada pela Rádio Capital AM 1040 de São Paulo, logo mias às 13 horas, no programa Eli Corrêa. Nesse horário, a emissora é líder de audiência do rádio AM na região metropolitana de São Paulo segundo dados do Instituto Ibope. A assessoria especial da Presidência da República confirmou o agendamento da entrevista, que havia sido solicitada há pouco mais de um mês pelo coordenador de Jornalismo da rádio, Luiz Carlos Ramos.

Eli Corrêa, conhecido como o “Homem Sorriso do Rádio”, que apresenta dois programas diários na Rádio Capital – das 7 às 10 horas e das 13 às 16 horas – ficou entusiasmado com a perspectiva de entrevistar novamente o presidente Lula, com quem esteve em outubro de 2006. “É muito importante levar ao público a palavra do presidente da República, tão popular, para que ele faça um balanço de sua atuação. Nosso programa é aberto a todas as tendências políticas e o rádio é um grande canal para informar aos cidadãos”, afirma Eli, que em abril renovou seu contrato com a Rádio Capital por mais quatro anos.

O coordenador de Operações Técnicas da Rádio Capital, Roberto Vitório, cederá gratuitamente CDs de gravação da entrevista a todos os veículos da mídia que solicitarem, a partir das 15 horas da terça-feira, pelo telefone (11) 3053-1010 ou na sede da emissora, na Praça Rodrigues de Abreu, 228, junto à estação do metrô Paraíso e à esquina da Avenida Bernardino de Campos com a Rua Tomaz Carvalhal.

http://www.mudancadehabito.com.br/ANTIGO/upload/midia/103Midia%20-%20Radio%20Capital.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios