Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

terça-feira, 30 de junho de 2009

Tri FM investe em ferramentas de internet

A Tribuna FM 105.5, mais conhecida como Tri FM, anuncia a realização de investimentos voltados a internet. A emissora popular com sede em Santos, litoral paulista, inaugurou recentemente seu novo portal na web, local onde os ouvintes podem, por exemplo, baixar músicas em versões exclusivas gravadas por artistas como Double You e Exaltasamba no estúdio acústico da rádio.

Por meio do novo site, é possível participar de promoções on-line, com sorteios de prêmios semanais, que vão de ingressos de cinema a viagens. Além disso, a rádio ganhou recentemente um mascote, o Trix, cujo nome foi escolhido pelos internautas. O personagem participa da programação da rádio e do site, conversando com os ouvintes e apresentando as novidades da semana.

Em Santos e nas demais cidades da Baixada Santista a Tri FM enfrenta a forte concorrência das rádios Guarujá FM 104.5 e Cultura FM 106.7, também com programações mais populares. A região também é atingida parcialmente pelas principais rádios da capital paulista.

Conheça o site da Tri FM acessando www.trifm.com.br

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiY98PvmJb45Z5ahlXc-Zb8asv1bnIsP4vEwuL4pejN9gvkeXyoZwGLb_s-4igXHuT0ep-v2bjvAfwQv7LgF9ejbP3rZLhytYn5VzUjp5WVqzZYp9VnxvRoqIrLkhvQdvx1PxQQDFL2dDon/s400/trifm.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios