Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Comunicado: Difusora AM fica fora do ar para melhorias técnicas

A Difusora AM 1080 de Batatais, cidade localizada na região de Ribeirão Preto, ficou fora de operação durante 30 horas nos últimos dias. O fato foi motivado pela implantação de um novo sistema irradiante, ou seja, a situação foi necessária para uma melhoria técnica considerável. A emissora ganhou em cobertura e qualidade de som.

O Ministério das Comunicações autorizou o aumento de potência noturna da emissora e de sua torre irradiante para 73 metros de altura e 120 radiais. Aproveitando a autorização concedida, a diretoria da Difusora resolveu modernizar todo o seu sistema irradiante, implantando torre de “Banda Larga”, com 70 cm de largura o que irá proporcionar uma melhor sintonia e a mais alta qualidade de áudio em emissora de AM.

O novo sistema irradiante da Difusora está instalado as margens da rodovia Altino Arantes, ao lado esquerdo no sentido Altinópolis. Recentemente a rádio instalou um transmissor de 5kw, totalmente transistorizado e pronto para receber as placas de áudio digital. O estúdio da emissora em Batatais também foi modernizado.

A Difusora pertencente às Emissoras Regionais (grupo que controla também rádios como Difusora FM 91.3 e Band FM 90.5, ambas de Ribeirão Preto), sendo a mais velha do grupo, com mais de 60 anos no ar. Saiba mais sobre a rádio acessando www.difusoraam.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios