Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Exclusivo: Nativa estréia mais uma emissora no interior paulista

A Nativa FM 95.3 de São Paulo está provando ao mercado que deverá montar sua rede o mais rápido possível. Com várias emissoras engatilhadas desde o inicio do ano a FM sertaneja anuncia a estréia de mais uma afiliada. Será a Nativa FM 107.5 de Novo Horizonte, cidade localizada no interior de São Paulo.

Prevista para acontecer nos próximos 30 dias, a estréia da Nativa FM de Novo Horizonte consolida a expansão da rede paulista. A nova afiliada da rádio sertaneja vice-líder de audiência em São Paulo (Instituto Ibope) vai focar Novo Horizonte (cidade com cerca de 35 mil habitantes) e também deverá atingir as cidades de Borborema (14 mil habitantes) e Itajobi (também com 14 mil).

A 107.5 FM é uma nova concessão de Novo Horizonte e inicialmente vai operar como classe C de potência (veja a classificação clicando aqui). Seu sinal poderá ser captado com dificuldades em Catanduva (cidade já coberta pela Nativa FM 102.1 de São José do Rio Preto). A rádio pertence ao mesmo grupo que comanda as emissoras Band FM 96.1, Rede Aleluia FM 94.9 e Bandeirantes AM 610 (todas instaladas em Catanduva).

Ocupando uma posição de destaque nas noticias referentes ao mercado radiofônico, a Nativa inaugurou na última segunda-feira a afiliada de Londrina (95.1 FM). Na semana passada foi a estréia oficial da Nativa FM 104.3 de Ribeirão Preto. A rádio conta também com três emissoras próprias (São Paulo, São José dos Campos e São José do Rio Preto) e deverá estrear em breve em Brasília (104.1 FM).

http://imagem.band.com.br/CNT_EXT_123285.jpg

Um comentário:

  1. Sandra fonseca da silva10 de agosto de 2009 às 02:44

    É muito bom saber que a Nativa tem crescido muito.Sou ouvinte desta rádio maravilhosa aqui em São Paulo por 10 anos.Amo muito esta rádio e torço para ela crescer bastante.
    Sucesso Nativa.

    Sandra f.

    ResponderExcluir

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios