Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Capital AM anuncia investimentos em jornalismo e esportes

A Capital AM 1040 festeja a consolidação do segundo lugar em audiência entre as rádios AM de São Paulo e a estréia de seus mais recentes contratados para as equipes de Jornalismo e de Esportes: o repórter de assuntos gerais Rogério Gama e o narrador esportivo Ricardo Melo. Com a experiência de já ter trabalhado na Rádio Capital anteriormente e com outras emissoras no currículo, Rogério Gama já está integrado à equipe de Jornalismo, coordenada por Luiz Carlos Ramos.

Além de garantir informações ao vivo pela manhã, Rogério grava reportagens especiais para o jornal “Verdade Capital 1040”, que vai ao ar das 4 horas às 5h30 da madrugada, diariamente, e para os comunicadores Eli Corrêa, Paulo Lopes, Paulinho Boa Pessoa, Cinthia e José Carlos Gomes.

O “Verdade Capital” é agora apresentado pelo jovem comunicador Adriano Barbiero e produzido por Carolina Mattos, tendo como repórteres Cid Barboza, Carla Mota, Ronaldo Pantera Lopes e Rogério Gama, além das dicas de Previdência Social com a advogada Maria Faiock.

Ricardo Melo assinou contrato com a Rádio Capital em maio e já foi escalado para cobrir jogos do Campeonato Brasileiro e da Taça Libertadores da América. Ele se reveza nas jornadas esportivas com os narradores Reinaldo Porto e Fausto César, na equipe completada pelos repórteres Ânderson Cheni e Rafael Esgrilis, pelos comentaristas Dalmo Pessoa e Bruno Filho e pela produtora Joice Luciana. Essa equipe já confirmou para o dia 1.º de julho presença em Porto Alegre para transmitir a decisão da Copa do Brasil, Internacional x Corinthians.

http://www.mudancadehabito.com.br/ANTIGO/upload/midia/103Midia%20-%20Radio%20Capital.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios