Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

terça-feira, 23 de junho de 2009

Cristal FM promove alteração em sua programação

A Cristal FM 93.5 de Itapeva apresentará a sua nova programação. A previsão para a mudança e na segunda-feira, dia 29 de junho. De acordo com o diretor artístico da emissora, Samuca, a rádio deixará de ser popular para investir novamente no pop/rock. Porém, segundo o diretor, a emissora não deixará de tocar a música sertaneja e pagode. Esses estilos entrarão na programação em programas específicos.

Samuca disse que acredita que o a música pop vai voltar com força a partir deste segundo semestre. Ele enfatizou exemplos de que o estilo está reagindo. Um exemplo, cita ele, está no quadro do Garagem do Faustão, que apresenta muitas bandas novas que tocam pop/rock de qualidade.

Para fortalecer essa nova programação, a rádio terá programas voltados para a dance music, flashback, house, programas para o fim de noite, drops sobre o showbizz e notícias sobre o meio de hora em hora.

Em breve, a emissora também irá inaugurar sua nova página na internet, segundo Samuca. Além da Cristal FM, a outra emissora da rede, rádio Clube AM 570, também irá apresentar novidades no seu portal.

2 comentários:

  1. Moço, pelo AMOR de DEUS, toca mais nào ^Vc não vale nada mais eu gosto de vc.....ninguem aguenta mais.....
    Vera
    Maringã 13 de Setembro de 2009

    ResponderExcluir
  2. bacana a cristal fm é muito bom ouvir noticias asim de uma radio que concerteza é umas das melhores do brasil, mostrando que o interior pode ter uma radio forte sem ficar dependendo de outras radios da capital!

    ResponderExcluir

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios