Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Exclusivo: Transamérica Pop anuncia mudanças em sua grade

A partir de hoje, dia 29 de junho, a Transamérica Pop FM 100.1 de São Paulo e também a sua rede nacional, passa por mudanças em sua programação. De acordo com Gislaine Martins, coordenadora artística da rádio, as mudanças na grade vão otimizar a programação da emissora. “Nossa intenção é concentrar o conteúdo dos programas, turbinar a parte musical e promocional”.

O Transnotícias, que apresenta um jornalismo afirmativo e direcionado para a formação pessoal e profissional do ouvinte, vai ao ar de segunda a sexta, das 6h às 7h da manhã, focando os principais fatos e acontecimentos do dia. Às 7, de segunda a sexta-feira, entra no ar o Playlist Transamérica. Com as músicas mais pedidas da programação e prêmios todos os dias, a atração terá uma hora de duração.

A partir das 8h, de segunda a sexta-feira, o programa Dois em Um, apresentado por Gislaine Martins e Ricardo Sam muda o seu formato e incentiva a participação dos ouvintes. Na primeira hora, a atração recebe os convidados e trata de temas relacionados a sexo, saúde, relacionamento e comportamento em geral. Às 9h, os apresentadores respondem os e-mails dos ouvintes, e tocam os grandes sucessos da programação.

Ao meio-dia, de segunda a sexta-feira, entra no ar o Download Transamérica para a rede, exceto para a capital paulista. O programa vai tocar as músicas mais baixadas na internet e sucessos do momento. No mesmo horário, a Transamérica Pop de São Paulo exibe o esportivo Papo de Craque, sob comando de Eder Luiz.

O programa Transalouca também passou por reformulações e terá apenas uma hora de duração, como já acontecia em São Paulo, das 13 às 14 horas, de segunda a sexta-feira. Naftalina, programa de flashbacks dos anos 80 e 90, também muda de horário. A atração vai ao ar durante as madrugadas, da 5 as 6 da manhã para toda a rede nacional.

As mudanças já estão no ar em 100.1 e nas demais emissoras da rede paulista.

http://www.brasiliabeijing.com/wp-content/uploads/2008/08/nova-logo-_pop1001-2006.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios