A partir de hoje, dia 29 de junho, a Transamérica Pop FM 100.1 de São Paulo e também a sua rede nacional, passa por mudanças em sua programação. De acordo com Gislaine Martins, coordenadora artística da rádio, as mudanças na grade vão otimizar a programação da emissora. “Nossa intenção é concentrar o conteúdo dos programas, turbinar a parte musical e promocional”.
O Transnotícias, que apresenta um jornalismo afirmativo e direcionado para a formação pessoal e profissional do ouvinte, vai ao ar de segunda a sexta, das 6h às 7h da manhã, focando os principais fatos e acontecimentos do dia. Às 7, de segunda a sexta-feira, entra no ar o Playlist Transamérica. Com as músicas mais pedidas da programação e prêmios todos os dias, a atração terá uma hora de duração.
A partir das 8h, de segunda a sexta-feira, o programa Dois em Um, apresentado por Gislaine Martins e Ricardo Sam muda o seu formato e incentiva a participação dos ouvintes. Na primeira hora, a atração recebe os convidados e trata de temas relacionados a sexo, saúde, relacionamento e comportamento em geral. Às 9h, os apresentadores respondem os e-mails dos ouvintes, e tocam os grandes sucessos da programação.
Ao meio-dia, de segunda a sexta-feira, entra no ar o Download Transamérica para a rede, exceto para a capital paulista. O programa vai tocar as músicas mais baixadas na internet e sucessos do momento. No mesmo horário, a Transamérica Pop de São Paulo exibe o esportivo Papo de Craque, sob comando de Eder Luiz.
O programa Transalouca também passou por reformulações e terá apenas uma hora de duração, como já acontecia em São Paulo, das 13 às 14 horas, de segunda a sexta-feira. Naftalina, programa de flashbacks dos anos 80 e 90, também muda de horário. A atração vai ao ar durante as madrugadas, da 5 as 6 da manhã para toda a rede nacional.
As mudanças já estão no ar em 100.1 e nas demais emissoras da rede paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário