Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Afiliadas da Jovem Pan 2 completam 15 anos

Conforme noticiado no inicio do mês a Rede Jovem Pan Sat está comemorando 15 anos no ar. Inaugurada em junho de 1994 a rede passou a operar através de duas programações diferenciadas para várias regiões do país, transmitindo uma programação jovem em FM e a jornalística em AM. Emissoras da Jovem Pan 2 (em FM) também passam a comemorar 15 anos no ar, com destaque para a Jovem Pan 2 FM 103.1 de Piracicaba.

A Jovem Pan 2 de Piracicaba foi a primeira afiliada da rede paulista. Rapidamente a rádio conquistou seu espaço na região, mesmo com a presença da Transamérica em 97.1 FM na época. Passou a atingir uma importante região com cidades como Limeira, Rio Claro, Americana, Santa Bárbara do Oeste, entre outras, ajudando na promoção da marca no interior paulista.

Em 1995 a rádio deu um salto considerável no número de emissoras no interior paulista, além de inaugurações por todo o país. Antes disso a Jovem Pan 2 já havia chegado a cidades importantes, como São Carlos (segunda afiliada da rede) e Curitiba (103.9 FM, rádio que vai comemorar 15 anos no ar em julho deste ano), entre outras localidades.

Nos próximos meses você vai acompanhar mais detalhes sobre os 15 anos das afiliadas da Jovem Pan 2.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgwAozpwobrrJbDLYu5dE5JIB0C4zCT4cq4iivjzPtkyx4ORP4gxDmw0ZNeDY9j_xMWso76yhLfNTJgBPiGz3fADiZsPk_6rVLftfwdsMLIYITiTD45SmEQ83Dt6iPgvjQpZY2o8DuJlFZY/s254/jp.jpg

Um comentário:

  1. Espero que futuramente a Cidade de Caraguatatuba, Litoral Norte do Estado de São Paulo ganhe uma afiliada da Pan 2.

    ResponderExcluir

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios