Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Tudo FM investe em ações de mídia para promover sua marca

A Tudo FM 102.5, emissora que iniciou suas operações no inicio de maio em Salvador após substituir a Antena 1, está investindo em produções e ações de mídia para promover sua marca. A rádio quer posicionar sua proposta no mercado, seja na Bahia como também em outros estados, com a finalidade de atrair novos negócios para o mercado local.

A estréia oficial ainda não ocorreu, ou seja, a rádio está operando em caráter experimental. A estréia definitiva deverá acontecer próximo do dia 20 deste mês. Para isso a Tudo FM preparou algumas chamadas especiais informando o perfil e a proposta da nova emissora em Salvador. As informações estão sendo disparadas para assessorias de imprensa de todo o país.

Com uma programação que mistura músicas do gênero popular e jornalismo, a Tudo FM terá como concorrentes um grande bolo de rádios populares em Salvador. A emissora está ocupando o lugar deixado pela adulta Antena 1, rádio que, pela sua terceira passagem na cidade, teve apenas cinco meses de trabalho na capital baiana.

Saiba mais sobre a Tudo acessando www.tudofm.com.br

3 comentários:

  1. TUDO ERA TUQUE QUE O OUVITE DE SALVADOR PRECISAVA, UMA RADIO QUE TOCASSE MUSICA, TINHA COMEÇADO BEM, PEREM TROPEÇOU NA MESMISSE DAS OUTRAS EMISSORAS, A MANIA DE COPIAR..... ISSO ME IRRITA! SE QUIZESSEMOS JORNALISMO OUVIRIAMOS AM,JORNAL NACIONAL, ATERDE NA PIOR DAS OPÇÕES A METROPOLES DE MARIO KERTZ,JÁ NÃO BASTASSE A VOZ DO BRASIL QUE NOS DEIXA UMA HORA SEM MUSICA VOCES COMPLETA COM MAIS UMA HORA DE CHATISSE DE ELIANA, OU VARELA OU SEI LÁ QUEM COM A MESMISSE DAS OUTRAS RADIOS, TRASITO CAOTICO NO HORARIO DE 18H O OUVINTE PRECISA RELAXAR E AO INVEZ DE MUSICAS PARA NOS AJUDAR VOCES NOS ESTRESSA COM JORNALISMO DE RADIO COM AQUELE CARA CHATO DO CASSEMIRO E A CHATA DE OUTRA JORNALISTA QUE NEM SEI O NOME. POR FAVOR SEJAM VOCES MESMOS, SEJAM ORIGINAIS E NÃO IMITADORES DE PROGAMAS CHATOS.

    ResponderExcluir
  2. Minha gente, como o nosso povo precisa de informação e de educação, é só ler o que o ouvinte escreveu, é a prova de que ele precisa mesmo é de mais educação e informação e, muito provavelmente, menos música!

    ResponderExcluir
  3. óla nativa adoro vcs ouço tds os dias gostaria de pedir pra vcs tocarem Michel Télo Pai e Mãe desde ja muito obrigada juliana Itapira

    ResponderExcluir

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios