Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Oi cria expectativas no Sul do Brasil

A Oi, empresa de telefonia móvel e fixa, já está devidamente instalada nas regiões Sul e Centro-Oeste e parte do Norte do Brasil. A empresa adquiriu a antiga Brasil Telecom, fato que mexeu com o mercado radiofônico, já que a Oi possui uma rede de rádios nas principais praças brasileiras. A expectativa é grande e as inaugurações poderão ocorrer de uma hora para a outra.

Porto Alegre é a primeira praça com boas chances de receber o sinal da Oi FM. Conforme noticiado anteriormente, a rede poderá estrear em 90.3 FM, frequência pertencente ao município de Novo Hamburgo, próximo a capital gaúcha. Praças como Curitiba, Brasília, Goiânia, entre outras, também são alvos importantes por parte da Oi.

Na tarde de ontem, dia 24 de maio, um avião “pintou” o céu de Curitiba com a marca da empresa, desenhando a palavra “oi”. Novas concessões que estão sendo liberadas na região metropolitana da capital paranaense poderão retransmitir a grade da Oi FM. Por enquanto não existe nenhuma informação oficial de estréias no Paraná.

http://www.doravergueiro.com.br/images/logo_oifm.jpg

Um comentário:

  1. Preferia que o grupo Dial dono da 90,3fm de Porto alegre tivesse feito parceria com a REDE BANDEIRANTES para colocar uma afiliada da BAND FM, com certeza iria ser muito mais interessante e iria ficar ligado todos os dias. www.bandfm.com.br Abraço Fernando Pereira-Porto Alegre,RS

    ResponderExcluir

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios