Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Jovem Pan 2: cobertura no Centro Paulista não é prejudicada

Mesmo com o fim da Jovem Pan 2 FM 96.9 em São Carlos, a rede paulista não perdeu nenhuma cidade da região em sua cobertura nacional. A presença de outras afiliadas nas proximidades mantém a Jovem Pan 2 presente em todos os mercados que a 96.9 FM atingia. As emissoras de Araraquara (95.7 FM), Piracicaba (103.1 FM), Campinas (89.9 FM), Catanduva (91.5 FM), Ribeirão Preto (93.1 FM) e Barra Bonita (97.7 FM) suprem momentaneamente a falta de uma afiliada da rede em São Carlos. Confira a cobertura:

Jovem Pan 2 FM 95.7 – Araraquara: Rádio que possui um bom sinal em São Carlos e deverá ser a principal opção do mercado e dos ouvintes enquanto a nova afiliada da Jovem Pan 2 não é inaugurada. Seu sinal é bom em São Carlos e a rádio de Araraquara pertence ao Grupo EPTV, responsável pela afiliada da TV Globo (EPTV Central) na cidade. A 95.7 FM também cobre Ibaté, local onde está instalada a torre da 96.9 FM.
Jovem Pan 2 FM 97.7 – Barra Bonita: Cobre os mesmos mercados que a 96.9 FM nas regiões de Jaú, Brotas, Dois Córregos, entre outros municípios. A equipe do Tudo Rádio.com já captou a emissora na Rodovia Washington Luiz, entre as cidades de São Carlos e Araraquara.
Jovem Pan 2 FM 89.9 – Campinas: Apesar de parecer distante a Jovem Pan 2 de Campinas (com torre em Serra Negra) possui um sinal forte nas proximidades com São Carlos. A rádio cobre mercados como Descalvado, Pirassununga, Leme, Araras, Porto Ferreira, Rio Claro, entre outras (áreas que a 96.9 FM também alcançava).
Jovem Pan 2 FM 103.1 – Piracicaba: Primeira afiliada da rede paulista cobre municípios como São Pedro e Águas de São Pedro, cidades que recebiam de forma parcial o sinal da 96.9 FM (rádio que conflita com sua nova irmã, a Rede Aleluia FM 97.1 de Piracicaba).
Jovem Pan 2 FM 91.5 – Catanduva: Outra emissora que aparentemente está distante da região de São Carlos, porém possui seu sinal captado na região do Centro Paulista. Cobre municípios como Perdeneiras, Bariri, Ibitinga, Itápolis, entre outros.
Jovem Pan 2 FM 93.1 – Ribeirão Preto – Afiliada que também é controlada pela EPTV, porém possui um alcance regional menor. Em comum com a 96.9 FM a emissora cobre Luiz Antônio, São Simão, Pradópolis e Dumont.
A 96.9 FM transmitiu a Jovem Pan 2 desde 1994, iniciando suas transmissões em 90.7 FM e mudou de frequência para a estação atual após um aumento de potência em meados de 1999. Desde o dia 1º passou a retransmitir a programação evangélica da Rede Aleluia (saiba mais clicando aqui). A Jovem Pan 2 deverá retornar em breve a São Carlos através de uma nova frequência da região.

http://www.heligaz.com.br/mediac/400_0/media/JOvem$20Pan$20FM.jpg

2 comentários:

  1. PODERIA AUMENTA A ANTENA DE TRANSMIÇAO DA JOVEM PAN BARRA BONITA, AQUI EM BAURU NAO PEGA EM QUASE NENHUMA VILA DA CIDADE... AQUI EM BAURU, NAO TEMOS AINDA UMA JOVEM PAN, E NEM UM SINAL LEGAL PRA CURTIMOS A RADIO... A CIDADE JA ESTA COM 400 MIL HABITANTES, JA TA NA HORA DE TE UMA JOVEM PAN...


    ABRAÇOS

    ResponderExcluir

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios