Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

terça-feira, 26 de maio de 2009

Exclusivo: Rádio Brasil e 89 FM disponíveis no IPhone

Durante a madrugada dessa terça-feira, dia 26 de maio, os aplicativos de duas emissoras voltadas ao segmento jovem foram publicados pela Apple na loja da Apple Store no programa ITunes. Agora é possível ouvir a 89 FM 89.1 de São Paulo e a Rádio Brasil através de aplicativos exclusivos para IPhone e ITouch, atualmente os aparelhos portáteis mais desejados do mercado.

O aplicativo da Brasil (emissora ligada ao Tudo Rádio.com) foi desenvolvido pela Aliás Móbile (www.aliasmobile.com.br) em parceria com a UPX (www.upx.com.br). Através dessa ferramenta é possível ouvir o som da Brasil em qualquer canto do planeta. O diferencial do aplicativo é um sistema inteligente que alterna a banda de transmissão. Em conexões mais rápidas (wirelles) é possível ouvir a rádio com qualidade 128kbps de áudio. Na rede 3G e EDGE o aparelho troca automaticamente para a opção de 64kbps.

Já o aplicativo da 89 FM apresenta outros diferenciais. Ele também foi desenvolvido pela Aliás Móbile em parceria com a UPX (serviços de áudio através de servidores). Nele é possível ver a capa do álbum e a letra da música executada naquele momento pela emissora paulista.

Saiba mais sobre os aplicativos clicando aqui. Aproveite e faça o donwload dos players da Brasil e da 89 FM. A tecnologia também pode ter o suporte da Cross Host (www.crosshost.com.br).

http://www.t3.com/images/variants/iPhone%2008_w606.jpg

Um comentário:

  1. Ola galera!

    Falando em música, deixo aqui uma dica para quem procura uma app de rádio. A app Rádios do Brasil é mesmo interessante. Tem praticamente todas as rádios brasileiras que procurei.
    Gostei imenso e custa apenas 1.99 dólares. Podem encontrar em:

    http://itunes.apple.com/br/app/radios-do-brasil/id373334850?mt=8

    ResponderExcluir

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios