Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

domingo, 10 de maio de 2009

Exclusivo: Mania FM assume frequência da 104

Após um desempenho ruim no ranking de audiência da capital federa, a 104 FM 104.1 de Brasília, rádio que recentemente foi arrendada, iniciou no dia 1º de maio a sua nova grade de programação, levando ao ar o nome de Mania FM, porém segue em caráter experimental.

Um grupo de 5 radialistas esteve nos estúdios comandando a transição das emissoras: Rodrigo Dourado (coordenador da JK FM 102.7), Dodô (coordenador da Mix FM 88.3), Baby Face e Duda (locutores da JK FM) e pelo apresentador de televisão e radialista Toninho Pop. Pop, segundo bastidores, arrendou a emissora pelo valor de R$ 3 milhões.

A rádio entrou naquele momento em caráter experimental, sem locutores por 15 dias. Só aparece uma chamada dizendo: "vem aí uma nova emissora que vai tocar o seu coração". A programação que está no ar é baseada no sertanejo universitário (duplas como Jorge & Matheus, João Neto & Frederico, entre outras).

A redação ainda não possui detalhe sobre as novas contratações. Alguns nomes já conhecidos estão assegurados na nova emissora, como os radialistas Paulinho Campelo (que estava na 103 FM, futura Mix FM 103.1 do Recife) e Lucas Neto (que estava na Rádio Globo AM 1160).

Cogitava-se até então, que a 104 FM entraria na rede Oi FM (de propriedade da operadora de telefonia Oi). A Oi está chegando à Brasília a partir do próximo dia 17 de maio, por meio da Brasil Telecom.

Brasília também recebeu outras novidades como a estréia da Força Área FM 91.1, conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio.com.

2 comentários:

  1. Bom dia meninos qr saber qd que a radio vai estar no ar ,espero anciosa e q venha com força total e fe em deus e perseverança.Ouço a fase experimemtal devido a iterferencia de radio pirata a frequencia e ruim e(106,1e105,1 aqui na ceilandia centro ate agora a anatel e a PF n fez nada ocorrencia ja foi feita e interfere na tv tb.)N esqueça do locutor Kadu Brasil q ele possa compartilhar com voces em equipe conto com a força e o apoio de vcs junto a ele obrigada e Sucesso...!Finalizo com este pedido Cristian e Wilham To Procurando Amor,Matheus e Crsitiano Se e pra Falar de Amor,Tche Barbaridade e Ze Henrique e Gabriel AVIAOZINHO,Macio Texano e Gabriel Indiferença,Pelo Goias e outras mais.Espero q tao logo tenham o n de telefone para q tenhamos contato ABRAÇOS a todos.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite meninos, q otima noticia q etao nos dando em saber q esta chegando o dia,o dia da nosssa Mania FM e agora Nativa FM me surpriendi! E isso ai e com certeza vai trazer muita novidades para os ouvintes e continue com muita garra e fe em deus pois e apenas um começo e sera de muito sucesso...!E uma pena q radio pirata continua interferindo em outras frequencia e ate mesmo na tv e nao da para ouvir a radio legal sao elas:106,1 continental fm qnm 02 conjunto f sala 104,105,1 fm qnm 02 conjunto e lote 05(area residencial ceiladia norte Centro)e a radio maria 94,5 fm a torre fica ao lado do na hora ceilandia.Infelizmente a anatel e a pf nao fizeram nada ate agora e com isso nos prejudicam e voces tambem.Td bem voces estarao ai com tudo!Valeu TONIHO POP continue sempre o q es pois ele esta sempre contigo, esta frase e uma parte q esta na correspondecia q escrevi p vc mais um vez desejo muita luz e sucesso a vcs.Toninho e equipe nao esqueçam da grande pessoa o locutor Kadu Brasil conto com o apoio de todos abraços........................................

    ResponderExcluir

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios