Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

terça-feira, 12 de maio de 2009

Exclusivo: Itatiaia inaugura mais uma rádio no interior de Minas

A Rede Itatiaia acaba ganhar mais uma emissora própria em Minas Gerais: a Rádio Itatiaia do Sul de Minas, na freqüência 100.9 FM. A nova rádio iniciou recentemente suas transmissões. A emissora está situada na cidade de Varginha e instalou o sistema de transmissão na cidade de Elói Mendes, que fica distante 20 km e de onde é a sua concessão.

A Coordenação Artística da Rádio Itatiaia Sul de Minas é de Ricardo Nascimento, a Gerência Administrativa de Diego Braga e a Supervisão de Jornalismo de Estela Torres.

Com uma programação musical voltado ao segmento popular, o jornalismo da emissora é independente e promove em alguns horários a retransmissão do jornalismo e do esporte da Rede da Itatiaia em Belo Horizonte.

Atualmente a Itatiaia possui uma das maiores audiências da capital mineira através de uma programação jornalística veiculada em 95.7 FM. A rádio ocupa atualmente a quarta colocação geral no ranking do Ibope, espaço disputado por cerca de 20 rádios em FM.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEis_pi88g9BU-5WelZ4Ve1WnkktmWP1_58adiFBZhbmhW1g796cv_O49W2ozeikK3ikutyGuWI6kaCjJ4T5Yu8RFcOXuye-WbHMk8QFTnRL_w4cYLOaede3EaM5EBO5VvaAri1SVEvC8gk/s400/logo_itatiaia.jpg

Um comentário:

  1. adriano dos teclados31 de agosto de 2010 às 19:39

    oi,gostaria de registrar um grande abraço para mano veio e mano novo.ass:o safadinho do forró

    ResponderExcluir

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios