Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Exclusivo: Antena 1 do Rio de Janeiro anuncia trabalhos como webrádio após saída dos 103.7

A Antena 1 FM 103.7 do Rio de Janeiro deixará o dial carioca nos próximos dias para ceder espaço para a popular Nativa FM 96.5, rádio que por sua vez permitirá a estréia da Super Tupi AM 1280 no dial FM. A situação pode parecer complicada, porém a trajetória da Antena 1 carioca será igual as demais rádios do Rio que deixaram o dial FM.

Segundo informações locais a emissora está anunciando que continuará suas operações como uma webrádio, sendo a terceira rádio carioca que segue esse caminho. A primeira foi a Globo FM que deixou os 92.5 FM (atual CBN) e segue até hoje como rádio on-line e canal de áudio em TVs por assinatura. A Cidade FM 102.9 (atual Oi FM) deu origem a Cidade Web Rádio, emissora que está disponível também no IPhone (clique aqui).

É uma notícia que não chega a ser boa para os ouvintes da Antena 1, porém serve de alento. A emissora segue existindo, apesar de ficar ausente do grande público, já que uma rádio on-line possui privações que uma emissora convencional não tem.

O portal da Antena 1 do Rio sofrerá reformulações para iniciar essa nova fase.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhDiZgcprQOva10LQuJJQkH0Dw-v3Is3Zy2tkzbLj9UrzLsMwv2aGGBs0L9hG_QVdJzOdF0a4EaTs1jTx6l8N_yEBDo_XWDTBw35LltB5dFT6P2ti4f8T26T29R3xAAOPCL3pRR7tV66A8/s200/radio_antena1.jpg

8 comentários:

  1. Que pena que não vou poder escutar antena 1,na rádio fm!

    ResponderExcluir
  2. Muito chato, sintonizar a rádio em 103,7, e escutar outros estilos de músicas, os meus rádios agora ficaram órfão de boas músicas de qualidade e informações inteligentes, só restando poucas emissoras de qualidade com a JB, PARADISO e MEC. Torsso para que os proprietários, retorne em outro dial, para a alegria dos ANTENADOS 1.

    ResponderExcluir
  3. É lamentável não ter mais o bom gosto musical no dial. Infelizmente as rádios de péssima qualidade musical estão invadindo a frequencia FM, sem contar com as rádios evangelicas que estão se proliferando como virus. Está se criando uma geração de manipulados. Lamentável

    ResponderExcluir
  4. Alexandre Macedo - RJ10 de junho de 2009 às 09:09

    QUE PENA!!!! Um dos ultimos "refúgios" da FM... Excepcional seleção musical, sem falar na sensual voz de sua locutora em seus dingol's irão fazer uma enorme falta.

    ResponderExcluir
  5. E foi a 98, fluminense,cidade,globo e agora só resta jb e paradiso isto ate faz mal para fabricante de aparelhos que tem FM. Fim das radios cariocas que estão um lixo e meus ouvidos não são privadas !!!

    ResponderExcluir
  6. LAMENTAVEL O QUE FIZERAM COM O OUVINTE CARIOCA. NAO TENHO COMPUTADOR NO CARRO E SIM RADIO. DESPREZO TOTAL E FALTA DE VISAO COMERCIAL. SE AS NOVAS RADIOS BREGAS EM SUA PROGRAMACAO CONSEGUEM RETORNO FINANCEIRO, PORQUE ANTENA 1 DESISTIU. QUE PELO MENOS PASSE SEU ACERVO PARA OUTRO. 95.7 E 99,7 FOI O QUE SOBROU PARA AQUELES POSSUIDORES DE BOM GOSTO MUSICAL.

    TELMO .

    ResponderExcluir
  7. e isso ao ai ta foda mesmo sou carioca e como muitos gosto de ouvir musica de qualidade sendo assim . . . . !!!!?????????? tambem tou triste tambem.....

    ResponderExcluir
  8. gostaria de saber se alguem sabe me dizer qual a radio mais sesual e fiminina do brasil quem tem bom gosto sabe, mas não ficamos tristes pois eles já fecharam duas radios e estão a caminho de fechar a terceira mudam de nome a toda hora isso demostra iconpetencia. um abraço do qamigo luis filipe

    ResponderExcluir

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios