Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Exclusivo: Antena 1 deixa Salvador. Tudo FM assume hoje

Definido o futuro da frequência 102.5 FM de Salvador. A Antena 1 encerra suas operações na capital baiana após apenas cinco meses no ar. O novo projeto local de rádio eclética “Tudo FM” inicia suas transmissões em caráter experimental.

A partir de hoje a Tudo FM assume a frequência e Salvador não receberá mais o sinal da Antena 1. No próximo dia 25 a rádio deverá estrear em definitivo no dial da capital baiana. Será mais uma rádio de programação popular no dial de Salvador. A Tudo FM mesclará programação musical com jornalismo.
Na equipe de jornalismo da Tudo FM foram confirmados os seguintes nomes: Raimundo Varela, Casemiro Neto, Samuel Celestino, Daniela Prata e Mário Freitas. Na programação musical um dos nomes cotados é da locutora Ana Paula. As informações sobre a equipe são do portal Bahia Notícia, que também pertence ao grupo que controla a 102.5 FM.
Essa foi a terceira passagem da Antena 1 por Salvador. Novamente a rede paulista não teve tempo de consolidar sua programação e proposta comercial perante o mercado da capital baiana.
A nova FM já possui site na internet: www.tudofm.com.br



23 comentários:

  1. ñ gostei queria a radio antena 1 de volta,deixo aqui meu protesto.

    ResponderExcluir
  2. uma radio tão boa vai embora assim.....

    ResponderExcluir
  3. De novo fica a revolta para nós baianos que gostamos de boa música!!
    Continuamos no limbo!! Arghh!! Tragam pelo menos a Alfa de Sampa!! Save us!!

    Que falta de gosto!!

    ResponderExcluir
  4. Estou indignada com a saída da Antena 1!
    Será que a única rádio que tocava música de qualidade não tem competência para se firmar numa cidade como Salvador????
    Teremos que poluir nossos ouvidos com tanta coisa ruim tocando por aí e sempre as mesmas coisas.....

    ResponderExcluir
  5. Concordo, já chega desse povo na Radio falando ou enganando o povo com esse narrativa barata, tentando enganar a boa fé do nossopovo baiano, Vcs sabem de quem estou falando, aquele que diz que é geral e no balanço não fala nada....Tragam de volta a minha Radio, de boa musica, e deixem de colocar porcaria no "ar ", parece até um privada!!!Triste Bahia... Queremos a Antena 1 no seu devido lugar, em Salvador-Bahia.Obvrigado pelo espaço..

    ResponderExcluir
  6. É. Mas uma vez, vamos ficar na saudade! Quando é que vamos receber o sinal da Radio Antena1 aqui na Bahia?

    ResponderExcluir
  7. O que é bom na minha boa terra dura pouco, espero que a Antena1 volte o mais rapido possivel, pois aqui ouvimos muita porcaria, e a Antena1 o nivel é ( 10 ) DEZ.

    ResponderExcluir
  8. Caros Baianos e brasileiros solidários com a minha igual tristeza, no que se refere a saída da Antena 1.
    É triste o fato de ter que reconhecer que Salvador queria, quer e pode ter uma rádio classe A, com programação seguimentada e muito bem pesquisada como faz a empenhadíssima equipe da Antena 1. Mas é preciso que todos saibam que não foi nossa a negativa de permanência da A1, não foi também o mercado publicitário que rejeitou o produto A1, foi sim a falta de visão dos burocratas de São Paulo, que novamente não investiram na sua marca, não esperaram o acolhimento local e nacional das agências de publicidade e simplesmente abandonaram o "Navio", covardemente, não num motim de marinheiros , mas uma deserção do Comandante desta Belonave, a Antena 1.
    Sobrou para Bahia mais uma vez o produto da cópia barata e Paraguaia de rádio popular que finge tocar sucessos, mas que na verdade promove a anticultura e o empobrecimento musical de toda a população. Fica a minha torcida para as rádios que pesquisam a boa música e oferecem um entretenimento inteligente e responsável, sempre fincadas na seguimentação como parâmetro de linha de trabalho.

    ResponderExcluir
  9. A galera toda ai tem razão nos comentários, pelo amor de Deus!!!Ficamos orfãos de uma boa rádio de qualidade com a saída da Antena 1 aqui de Salvador, agora quase que ficamos obrigados a ouvir merdas nas rádios aqui de Salvador, cito como exemplo as merdas do pagode que colocam aqui nas rádios se é que se pode chamar aquelas coisas de múscias ou pagodes. Deveria aparecer um político aqui para proibir de se colocar essas porcarias para tocar. Umas porcarias que não tem letra, não tem nada são uns verdadeiros lixos. ÉCA...!!!

    ResponderExcluir
  10. Também não gostei da saida da Antena1 de Salvador, nós não precisamos de mais uma emissora de rádio de músicas baianas. O que precisamos é de uma rádio como a Antena1. Eu quero a Antena1 de volta a Salvador.

    ResponderExcluir
  11. Mais uma vez a Bahia perde em lazer e cultura, ficando apenas as imbecilidades musicais das tantas rádios baianas....realmente uma lástima a saída da Antena 1.

    ResponderExcluir
  12. Não concordo definitivamente da Antena 1 deixar de ser apresentada em SALVADOR, acredito que ainda haja muitas pessoas que gostem de musica de boa moral e bom gosto.
    Flávia Vitória.
    SSA

    ResponderExcluir
  13. É realmente lamentável a saída da ANTENA 1. Aqui em Salvador só se ouve merda!.Tirando uma
    emissora que eu não quero citar o nome, o resto sim é que está boa de desaparecer, tudo
    igual. Nunca vi tanta coisa ruim junta.

    ResponderExcluir
  14. Ainda me sinto inconformada e abandonada com a saida da Antena 1. Ouvia todos os dias no percurso de casa pro trabalho e do trabalho pra casa.

    ResponderExcluir
  15. realmente a sida da antena 1 foi muito ruim, pq as musicas que tocam na maioria das radios dk são uma porcaria

    ResponderExcluir
  16. as ivetes os chicheteiros q so faz sucesso pq q deixar os baianos alienados como acm deixou o povo fora esses bandos de pilantras

    ResponderExcluir
  17. triste bahia so com ivete e alienacao 2010 2 7 03

    ResponderExcluir
  18. Também não gostei da saida da Antena1 de Salvador adoro essa radio ta fazendo muita falta.

    ResponderExcluir
  19. LAMENTÁVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Não gostei da saída da ANTENA UM muito menos da contratação de JUAREZ FALCÃO DE OLIVEIRA um despreparado e incrédulo jornaleiro puxa-saco que agora tem um programinha nessa radio tudo que agora não esta com NADA. CUIDADO HEIN?

    ResponderExcluir
  21. Tenho vergonha de ser baiano. Porquê tanta porcaria? Quero a Antena 1 de volta.

    ResponderExcluir
  22. É uma pena a Antena 1 não ser mais transmitida aqui em salvador, realmente a maioria das rádios daqui só tocam lixo musical e infelizmente tem muito ouvido para ouvir-las e dar audiência a elas, mas aqui também tem muitos ouvidos de bom gosto, e aprova tá logo acima.O jeito agora é ouvir via internet como eu faço.

    ResponderExcluir
  23. Queremos de Volta a Radio Antena 1 em Salvador ou Feira de Santana na Bahia... Gratos!!!

    ResponderExcluir

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios