Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

terça-feira, 5 de maio de 2009

EPTV veicula chamadas da Jovem Pan 2 em São Carlos

A Jovem Pan 2 FM 95.7 de Araraquara ganhou um reforço de peso na tentativa de conquistar o mercado deixado pelo encerramento da Jovem Pan 2 FM 96.9 de São Carlos. A EPTV (grupo que controla a afiliada em Araraquara e Ribeirão Preto) está executando chamadas nos intervalos da TV Globo em horário nobre, promovendo a emissora de Araraquara em São Carlos.

Mesmo com o possível retorno da rede paulista a São Carlos nos próximos meses, a Jovem Pan 2 FM 95.7, rádio que possui um bom sinal no município, deverá explorar o mercado local durante essa ausência, mantendo a marca da Jovem Pan 2 em alta na região.

A Jovem Pan 2 de Araraquara foi inaugurada em 1997 e sempre operou em 95.7 FM. Possui uma “irmã mais nova”, a Jovem Pan 2 FM 93.1 de Ribeirão Preto, líder de audiência no segmento jovem onde atua (dados do Instituto Ibope). Conforme noticiado ontem pela redação do portal, existem outras emissoras da Jovem Pan 2 cobrindo o Centro Paulista.

http://www.heligaz.com.br/mediac/400_0/media/JOvem$20Pan$20FM.jpg

2 comentários:

  1. Nao sei o que a eptv ta promovendo porque a JP de Araraquara nao pega aqui em São Carlos... nessa mesma sintonia 95.7, pega uma outra rádio (insuportável, por sinal)que eu nem sei qual é o nome mas a programação é um horror!!! CADÊ A JOVEM PAN?????????????

    ResponderExcluir
  2. É, nunca fui até São Carlos, mas pode ser que em alguns pontos da cidade pegue a rádio. Vamos torcer para que aumentem o sinal da rádio!

    Grupo HiTS

    ResponderExcluir

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios