Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Curiosidade: Lumen FM aparece em 101.5 de Curitiba

A emissora adulta e educativa Lumen FM 99.5 deu as caras em 101.5 FM de Curitiba. Não se trata de uma troca de frequência entre a Lumen e a popular Clube FM (rádio que é atualmente terceiro lugar geral de audiência na capital paranaense, dados do Ibope). Um erro técnico persiste na frequência 101.5 FM desde quarta-feira, primeiro dia que a redação do Tudo Rádio.com constatou a falha.

O sistema RDS utilizado pela Lumen em 99.5 FM possibilita que os ouvintes da emissora adulta que possuem receptores com essa tecnologia, vejam o nome da rádio no visor de seu rádio. Porém o RDS da Lumen não está mais aparecendo em 99.5 e sim em 101.5 FM. É possível ouvir a programação da Clube e o nome que aparece no visor é o da Lumen.

Essa situação levanta duas hipóteses: problemas técnicos ou a Clube FM vai herdar o equipamento RDS da Lumen FM. Por enquanto o nome que segue aparecendo no visor em 101.5 FM é o da rádio adulta enquanto a programação executada é a popular da Clube. A 101.5 é uma das emissoras mais potentes do Sul do Brasil, porém tem enfrentado alguns problemas técnicos nos últimos dias.

http://www.grupolumen.com.br/images/lumenFM.jpg

Um comentário:

  1. oi sou a nayara do bairro pilarzinho.adoro essa radio senpre estou a escuta.manda um abraço para minha mãe marli que esta a escuta...bjss a té...

    ResponderExcluir

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios