Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Jovem Pan 2 de Jacarezinho anuncia aumento de potência

A Jovem Pan 2 FM de Jacarezinho (PR), rádio cujo principal mercado de atuação é a cidade de Ourinhos (SP), já está operando em nova frequência, porém ainda não apresenta sua nova área de cobertura. A mudança foi anunciada no inicio do ano e visa um aumento considerável na potência da emissora, fato que motivou a alteração de frequência (de 89.5 FM para 99.3 FM).

A afiliada da rede paulista continua operando com a mesma potência de quando transmitia em 89.5 FM. A Jovem Pan 2 ainda está em fase de reestruturação técnica, ou seja, o aumento de potência vai acontecer nas próximas semanas, melhorando a intensidade do sinal da FM em Ourinhos e outras praças, como Assis e Santo Antônio da Platina.
Inaugurada em 1995, a afiliada de Jacarezinho é uma das principais rádios jovens das regiões de Ourinhos (lado paulista da fronteira estadual) e Santo Antônio da Platina lado paranaense). O aumento de potência é aguardado pelo mercado local e pela matriz da Jovem Pan 2, rede que aumentará sua abrangência nacional com este aumento de potência.

http://santos.jovempanfm.com.br/i/29/especiais/logo080306.jpg

5 comentários:

  1. moro em salto grande mais esta ruim o sinal da radio aqui, se aumentou o sinal pq esta ruim ?
    pior pq pra mim q so ouço a jovem pan mesmo com ruido obrigado ....

    ResponderExcluir
  2. mooro em bernardino de campos,o sinal desta radio aqui e super fraco porque Luiz sergio

    ResponderExcluir
  3. quero ouvir vocês pela net mais naum consigoo

    ResponderExcluir
  4. moro em jacarezinho num curto jovem pan gostavo quando ela fazia programaçao local no começo da decada de 90 antiga radio cidade...........kaka jacarezinho pr

    ResponderExcluir
  5. oi moro em ivaipora e estou a procura de u,m amigo meu dai de jacarezinho que nao vejo e nao tenho noticias jas faz tempo queria poder encontrar ele novamente... meu nome e diele e o nome dele e antonio luiz da silva atualmente ele mora na vila sao pedro preciso m,uito falar com ele esse e meu tel 0144334720527 por favor entrem en contato comigo ou no meu cel 04396537371

    ResponderExcluir

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios