O novo site da rádio FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro, emissora que pertence ao Grupo O Dia de Comunicação, estreou com uma meta importante: dobrar o número de page views e unique visitors até o fim do ano. Atualmente, o site registra cerca de 4,2 milhões de page views e 600 unique visitors por mês.
O projeto, que começou a ser desenvolvido em outubro de 2008, teve como estimulo a necessidade de modernização e de acompanhar as tendências da web 2.0. Com as mudanças, pretende-se transformar, definitivamente, a internet numa ferramenta imprescindível para a manutenção da liderança da FM O Dia (líder geral de audiência no Rio segundo o Instituto Ibope).
Ao levar esses pontos em consideração, foi criada uma nova apresentação visual com a identidade da rádio. O projeto gráfico foi planejado para facilitar a navegabilidade e a usabilidade, reservando também mais espaço para os anunciantes. Outra novidade é o twitter e, até o fim do ano, outros serviços serão lançados.
Acesse: www.fmodia.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário