Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Voz do Vale FM comemora 10 anos com show musical

A Voz do Vale FM 103.3 de Candido Mota completou 10 anos no ar no dia 10 de abril. E para comemorar a data, a emissora irá realizar um grande show no domingo, dia 19. Diversos artistas foram confirmados para a apresentação, que será realizada na praça Monsenhor David, no centro, a partir das 14 horas.

De acordo com o diretor da emissora, José Antonio de Oliveira, o Pardal, o show não foi feito no dia do aniversário por coincidir com a Sexta-Feira Santa. “Nós respeitamos a data e, por isso, alteramos para o dia 19”, enfatiza.
O show de aniversário, que já tem diversos artistas confirmados, será no centro da cidade. “É um evento para toda a população da região. Por isso, quero estender o convite a todo Vale Paranapanema”, convida. Durante o show, haverá uma pausa para a realização de uma missa em Ação de Graças.
A emissora também anuncia um novo estúdio que será inaugurado em breve em Assis. De acordo com Pardal, a medida visa dar mais comodidade aos entrevistados, não sendo necessário o deslocamento para Candido Mota. Você pode conferir a programação da Voz do Vale através do site www.vozdovale.com.br ou clicando aqui.


3 comentários:

  1. Qual foi o nome das bandas que se apresentaram lá??

    ResponderExcluir
  2. Olá! Olha, tentei procurar em vários sites, mas não achei quais os shows que foram realizados, até mesmo o site da emissora está em manutenção.

    Obrigado por entrar no Portal da HiTS!
    Grupo HiTS

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! ME AJUDEM POR FAVOR A ENCONTRAR ESSA PESSOA!!!!

    Faça uma boa ação neste final de ano, meu nome é Joabe, filho de Benedito B. Garcia da Silva, que é filho de Maria Francisca de Jesus da Silva, que é filha de Sarviano Garcia da Silva, estou a procura do irmão de meu avo e seus parentes, ouvi falar que pode morar em Candido Mota, nome provavél do meu tio avo é FRANCISCO éra chamado de CHICO, por favor se tiver alguma informação a respeito entre em contato, (14)96575784, MSN: johhaby@hotmail.com.br / ORKUT: joabe.comercial@yahoo.com.br / E-MAIL: jo.comercial@yahoo.com.br Cerqueira César-SP.
    *OS NOMES ACIMA CITADOS PODEM CONTER ERROS, POIS NÃO HÁ REGISTRO.

    OBRIGADO,

    FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!!

    ResponderExcluir

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios