Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

terça-feira, 28 de abril de 2009

Classic Hits entra no segundo mês com o novo nome

A Classic Hits vai completar no próximo dia 4 dois meses com a nova marca. A mudança que pegou o mercado de surpresa está sendo bem aceita nas praças onde a rede adulta opera. Segundo informações de ouvintes que entraram em contato com a redação do Tudo Rádio.com, a emissora parece ter crescido artisticamente na nova proposta.

Considerada como um dos novos fenômenos do radio via-satélite nacional devido a sua rápida expansão, a Classic Hits ainda está formando uma primeira base de afiliadas de sua rede. Retransmissoras como a de Brasília (em 91.3 FM) segue em caráter experimental e deverá receber novos investimentos nos próximos meses, como aumento de potência para entrar de vez no mercado onde deseja atuar.
Várias afiliadas estão se adequando aos poucos às necessidades da rede e dos mercados onde atuam. O crescimento passo-a-passo observado em afiliadas como Foz do Iguaçu e Catanduva também fazem parte do planejamento. Em Catanduva, por exemplo, a rádio vai mudar de frequência e ganhará mais potência para atingir de forma local o eixo São José do Rio Preto-Catanduva.

http://www.lyngsat-logo.com/logo/radio/rr/rede_classic_pan.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios