Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Exclusivo: Nativa ganha sua terceira retransmissora

Conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio.com, a mais nova afiliada da Rede Nativa é uma emissora de Maringá, segundo pólo comercial do norte do Paraná. A nova emissora operou em caráter experimental durante o mês de abril através da frequência 105.7 FM. Por enquanto não existem previsões oficiais de inauguração da emissora.

Segundo informações da Anatel, a nova afiliada da Nativa pertence à Sarandi, município vizinho a Maringá. A nova estação já retransmitiu durante alguns meses a programação da Band FM e deverá alterar sua frequência para aumentar sua potência na região de Maringá. A FM ainda não está autorizada a iniciar suas operações, segundo dados da Anatel.
A Nativa é uma das lideres de audiência em São Paulo, onde opera em 95.3 FM. A rede paulista possui outras duas retransmissoras próprias, sendo uma em São José dos Campos (97.5 FM) e outra em São José do Rio Preto (102.1 FM). Nos próximos meses a rede poderá conquistar novas afiliadas em outros estados, como Minas Gerais e Santa Catarina.

http://imagem.band.com.br/CNT_EXT_123285.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios