Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

quinta-feira, 23 de abril de 2009

FStream: ouça qualquer rádio através do IPhone

Além das emissoras que possuem seus próprios aplicativos de áudio para a execução de suas programações para usuários de IPhone e ITouch via tecnologia Wi-Fi e 3G, também é possível acompanhar a programação ao vivo de qualquer emissora que disponibilize seu áudio via internet. Para isso basta realizar o donwload do FStream.

O FStream é um aplicativo que está disponível na Apple Store, assim como os demais arquivos. Através dele é possível qualquer emissora desde que ela esteja transmitindo via Windows Media Player (Wma), formato MP3 ou AAC Plus. O único porém é que o usuário precisa saber o endereço do servidor de áudio da rádio para incluir a emissora em seus favoritos.
Exemplo: Se você deseja incluir a Rádio Brasil (emissora de programação jovem do Tudo Rádio.com) basta incluir nos seus favoritos do FStream o endereço de áudio “mms://streamer-br1.apkomp.com.br:8080/radiobrasil”. Esse é a url direta do servidor, sem máscaras como “nomedaradio.asx”.
O processo é incomodo e pode ser evitado baixando diretamente os aplicativos de cada emissora. Neles é possível interagir com a rádio, conferir sua grade e também sua marca, além de ter o acesso ao áudio da emissora de forma mais rápida e eficiente. Saiba mais sobre os aplicativos clicando aqui.

A HiTS já possui o recurso para você escutar a rádio em qualquer local através de I-Phone, Notebook e celular 3G.

http://www.usabilidoido.com.br/imagens/iphone.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios