Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

terça-feira, 28 de abril de 2009

Mix sem previsão de retorno a Campinas

Após encerrar suas transmissões em Campinas no mês passado, a Mix continua sem previsão de retorno a cidade. A rede não renovou o contrato com a emissora 97.5 FM que representava a Mix na cidade com a intenção de deixar o terreno aberto para a estréia de uma emissora própria da rede em Campinas.

Os contratos com as afiliadas são renovados anualmente, ou seja, para a Mix não ter renovado com a 97.5 FM o retorno poderá acontecer ainda este ano ou no inicio de 2010. A rede abriu mão de uma afiliada que não cobria Campinas, porém serviu de “status” para a rádio alcançar outras regiões do país.
Com a nova emissora em 101.1 FM a Mix espera ter um sinal local em Campinas, além de manter uma equipe atuante no trabalho local. A rádio pertence à própria Mix o que viabiliza o investimento direto da matriz. Contra a Mix no mercado campineiro está a Educadora FM 91.7, rádio jovem e líder geral de audiência segundo o Ibope.
A Educadora não é a única concorrente que a Mix encontrará na cidade. A Jovem Pan 2 FM 89.9 está com um sinal melhor em Campinas devido o enfraquecimento do sinal da Gospel FM 90.1 de Jundiaí, rádio que estava atrapalhando os trabalhos da Pan na cidade. A 89 FM de São Paulo também está presente em Campinas através de uma emissora local em 89.3.FM. Na região também existem as rádios Clip FM 88.7 de Indaiatuba e Dumont FM 104.3 de Jundiaí.
Segundo informações a Mix está realizando os preparativos técnicos para poder operar em 101.1 FM. Também ainda não foram divulgadas informações referentes a composição da equipe local.

http://www.portaldapropaganda.com/imagens_portal/p1/aboutnews/2007/39/0023/imagem_editor_visual_ext/Mixfm_pop.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios