Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Rádios “all news” acompanham “gripe suína”

O rádio segue prestando serviços a população e a situação não muda em relação à gripe mexicana, popularmente conhecida como “gripe suína”. Através de correspondentes ou com apoio de agências de noticias, as emissoras “all news” (grade totalmente voltada ao jornalismo) prestam serviços informando em detalhes os últimos acontecimentos relacionados à doença.

A gripe suína tem deixado o mundo em estado de alerta. O governo brasileiro junto à ANVISA toma providencias para evitar que a doença chegue ao país. A população tem o rádio como principal recurso na hora de obter informações sobre a doença, com noticias atualizadas, entrevistas com autoridades e infectologistas, entre outros profissionais que auxiliam os ouvintes na obtenção de mais informações.
Em São Paulo as rádios Bandeirantes (AM 840 e FM 90.9), Bandnews FM 96.9, CBN (FM 90.5 e AM 780), Jovem Pan AM 620 e Eldorado AM 700 estão abordando o assunto em praticamente todos os seus noticiários. Os portais das emissoras auxiliam na propagação das informações, como por exemplo os destaques especiais publicados no portal Jovem Pan Online (www.jovempan.com.br).
É possível acompanhar via internet as sonoras de entrevistas, vídeos, entre outras ferramentas de interatividade sobre o tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios