Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Transamérica monta estúdio no Estádio do Morumbi

A Transamérica Pop FM 100.1 de São Paulo inaugura no próximo domingo, 19 de abril, o “Estúdio Transamérica Unyco”. Localizado na nova área VIP da numerada do Estádio do Morumbi, o mais moderno espaço nos estádios brasileiros é composto por camarotes, lounges e cadeiras, e tem capacidade para cerca de mil pessoas.
No interior do Unyco, o espaço é privilegiado para assistir aos jogos dentro de um novo conceito de entretenimento do estádio com serviços exclusivos de recepcionistas, catering, seguranças, TVs de Plasma e ar condicionado, além da localização excepcional.
O “Estúdio Transamérica Unyco” vai receber os principais programas esportivos da emissora antes e depois de clássicos realizados no Morumbi, onde estará presente toda a equipe de jornalismo esportivo da Transamérica.
O Esquenta, apresentado pelo ex-jogador de futebol Neto, será a primeira atração que vai ao ar diretamente do “Estúdio Transamérica Unyco”. A partir das 12 horas de domingo e antes da segunda semifinal do campeonato paulista entre São Paulo e Corinthians, o programa vai receber convidados ilustres, torcedores dos dois clubes, e trazer todas as informações dos times antes da partida.
A ex-jogadora de basquete Janeth Arcain, Nelson Luiz Kerchner, ex-jogador do São Paulo e do Corinthians, o ator Henry Castelli, e o ator e diretor Marcos Paulo Simões serão os convidados do programa.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh-4SyvmTuDzx8y2aKVnlq3oUvnaYUokUjFN0JCxxt1Ktdo-qLKRY12EYeSmXuTVPG2PpsqxaA_v6-U7Re_5RnRGwl51iwy801GCmtqX5t4bqcWxVLDCC_CnrlFppvhjzQ3S7G3kXBrDBM/s200/Transam%C3%A9rica+Esportes2.bmp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios