Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Exclusivo: Transamérica Hits muda de frequência em Campo Grande

A Transamérica Hits anuncia a mudança de frequência de uma afiliada importante de sua rede. A emissora de Campo Grande estava transmitindo sua programação em 89.5 FM, a partir do município de Terenos (a oeste da capital do Mato Grosso do Sul), com a classe mais baixa de potência. Agora a rádio está com um sinal mais forte e opera em 99.1 FM.
De classe C para B1 (confira a classificação clicando aqui) a rádio melhora o seu sinal em Campo Grande, cidade com aproximadamente 800 mil habitantes. A afiliada foi inaugurada em junho do ano passado e já possui áudio e site na internet.
Além da evangélica Rede Aleluia, a Transamérica Hits é a única rádio em rede com programação voltada ao entretenimento que opera em Campo Grande. O dial local é dominado por rádios populares locais, com destaque para as FMs Capital FM 95.9, Cidade 97 FM 97.9 e uma das novidades do rádio de Campo Grande, a Mega 94 FM 94.3.

http://www.portaldapropaganda.com/imagens_portal/p1/aboutnews/2007/07/0015/imagem_editor_visual_ext/Transamerica_pop.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios