Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

sábado, 25 de abril de 2009

98 FM investe em promoções para consolidar sua audiência

A 98 FM 98.3 de Belo Horizonte, uma das principais forças do rádio jovem brasileiro, está investindo em ações promocionais para consolidar sua audiência. Nos últimos resultados a rádio chegou a liderança no segmento jovem após anos de “reinado” de sua principal concorrente na cidade, porém perdeu novamente a posição logo em seguida.

Além de trabalhar toda a sua grade de programação pensando no crescimento de audiência, a 98 trabalha com várias ações promocionais para cativar a audiência jovem da capital mineira. São promoções que envolvem hits de seu playlist, além de prêmios de grande interesse do público jovem.
Belo Horizonte vivencia nos últimos anos uma das melhores disputas entre rádios pelo segmento jovem. São três emissoras que fazem a linha de frente, sendo a 98 FM 98.3 em segundo, uma bem estruturada afiliada da Mix em 91.7 FM e a líder Jovem Pan 2 FM 99.1. As rádios Transamérica (antes como Pop em 88.7 FM) e a Oi FM 93.9 não chegaram a concorrer com essas rádios.
A Jovem Pan 2 FM 99.1 é atualmente a maior pedra no sapato da 98 FM e essa situação não é novidade em Belo Horizonte. A afiliada mineira da rede paulista é uma das principais forças do rádio nacional, sendo uma rádio local bem estruturada aliada a programação e marca da rede paulista. A presença de afiliadas fortes como a Pan e a Mix, aliada a 98 FM, fortalecem o rádio de Belo Horizonte.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjcRZOQfR92Qjp0tLb7XuPS_wApcEfMx08hVTSSn0yRf2THqbzIY3zE-UAbK-irpi9P6iGl3qKTwGxSoalixk_DjkK-pSkgCPNsoFu3hrD6P_hiIqCu73R5rvrrb5InKrtrxNaGWeYIcE0/s320/98fm_nova.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios