Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

sábado, 25 de abril de 2009

Rádio Pampa anuncia contratação de Nilton Fernando

Nilton Fernando estréia nesta segunda na Radio Pampa AM 970 de Porto Alegre. De segunda à sexta estará comandando o Pampa Bom Dia das 6 as 8 da manhã. As primeiras informações da manhã, previsão do tempo, transito, utilidade publica. O programa conta com a produção de Pedro Fonseca.

Nilton Fernando, completa neste ano 35 anos de profissão, começou aos 17 anos na Rádio Cachoeira de Cachoeira do Sul nos anos 70. Em Porto Alegre atuou na antiga Tv Difusora , no PortoVisão e no antológico telejornal Camera 10. Foi para São Paulo onde trabalhou na TV Bandeirantes no Jornal Bandeirantes, Jornal do Meio Dia e na rádio Bandeirantes FM.
Ao retornar para Porto Alegre, nos anos 80, foi o responsável pela implantação da Bandeirantes FM, a primeira rádio "alternativa" do estado e depois moldou a rádio Ipanema FM onde foi diretor de programação e locutor-apresentador.
Esteve na RBS, na rádio Gaucha 102 FM no programa Talk Show por nove anos quando retornou para a rádio Bandeirantes Am e Bandnews FM até agosto de 2007 em programas tipicamente jornalísticos. Em seu currículo registram-se passagens paralelas em São Paulo na rádio Transamérica e Cultura Fm. E aqui no estado na implantação da TVE (Fundação Piratini). Foi diretor de comunicação na Sesc de Cultura,Desporto e Turismo na gestão do escritor Barbosa Lessa.

http://www.dinamicacomunicacao.com.br/imagens/portfolio/Rede%20Pampa%2075%20145.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios