Essa é a única sessão do site da Hits em que você confere tudo sobre as rádios AM e FM.

Notícias retiradas do site: http://www.tudoradio.com/img/layout/logo.jpg
____________________________________________________

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Band FM completa 1 ano nos 94.3 FM de Lages

Depois da Band FM 98.9 de Tubarão e da Band FM 105.1 de Canoinhas completarem 1 ano no ar em abril, neste domingo, 3 de maio, é a vez da Band FM 94.3 de Lages comemorar um ano de afiliação com a rede paulista. Antes de 2008 a emissora operava em 95.7 FM, atual Transamérica Hits .

Para comemorar a data a Band FM 94.3 realizará um show de aniversário, a partir das 14h do dia 3, no Centro Serra. O evento além de comemorativo é beneficente. Para ter acesso à festa, o ouvinte deve trocar um agasalho por um ingresso no Posto Sam ou Lojas Gavazzoni. As doações farão parte da “Campanha do Agasalho”, que aquecerá as crianças lageanas neste inverno.
Dentre as atrações estão shows nacionais com Exaltasamba e KLB, além de shows com Os Monarcas, Marília Dutra, Walther Moraes, Diego & Gabriel, Os 4 Gaudérios e Rodolfo & Ravel.
As afiliadas da Band FM em Florianópolis (96.1 FM), Lages, Tubarão e Canoinhas pertencem ao Grupo CBV.
Mudança em 2008
Noticiado com exclusividade pelo Tudo Radio.com em 2008, a Band FM e a Transamérica Hits (rivais nacionais no gênero popular) trocaram de frequência, atendendo aos interesses dos grupos locais.
A Transamérica sempre operou em Lages através dos 94.3 FM, isso desde a década de 90 com a portadora jovem da rede paulista. Já a Band FM transmitia sua programação em 95.7 FM da Rede Fronteira de Comunicação (grupo que também controla as rádios Band FM 95.9 de Blumenau, Band FM 98.9 de São Gabriel e CBN AM 820 de Blumenau).
Na época ocorreu um fato inusitado: duas Band FM na mesma cidade. Enquanto a 95.7 FM realizava suas ultimas transmissões como Band FM, a 94.3 FM executava chamadas de expectativa referentes à mudança.

http://audienciaonline.files.wordpress.com/2009/02/band20fm20sem20dial.jpg

2 comentários:

  1. Eu adoro essa rádio, mais agora estou longe, estou morando em Resende Rj, mas sou Lageana e sempre serei prarabéns Band Fm.
    Melani.

    ResponderExcluir
  2. eu tambem sou lageano atualmente estou morando a 2 anos aqui no norte de santa catarina em guaramirim o programa que eu gostava de ouvir era no sabado o arquivo da bande shwol de bola gosto muito de musica antiga e flesh back tudo que a bande largava no sabadao um grande abraço a todos e parabens pelo trabalho de todos vleu eu morava ai no morro do posto vleu ass cleriton da silva

    ResponderExcluir

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios